No dia 22 de novembro, os alunos do Curso Profissional Técnico de Multimédia (11º e 12º G) realizaram, com o objetivo específico de contactarem com a “linguagem” de um espaço de produção gráfica, uma Visita de Estudo à Litoprint – Artes Gráficas, Ldª, sedeada no Vale do Grou, Aguada de Cima. A atividade integra o Plano de Atividades da biblioteca, no domínio do “Currículo, literacias e aprendizagem”.

O interesse e o comportamento demonstrados pelos alunos foram exemplares e, estamos certos, de que os mesmos tirarão os respetivos ensinamentos da referida visita. A arte de bem receber por parte da empresa, traduzida na amabilidade, simpatia, delicadeza e eficiência demonstradas, criaram um grão de satisfação máximo nos visitantes. Os alunos fizeram-se acompanhar pelas professoras Lúcia Gouveia, Cristina Direito e Helena Pires.