Viveu-se, esta sexta-feira, três de fevereiro, mais um pequeno/grande momento na nossa biblioteca com a oferta de um exemplar das obras selecionadas, por parte do senhor diretor, a cada um dos alunos que integram a 2ª fase do Concurso Intermunicipal de Leitura (CIL), de acordo com o escalão a que pertencem. E os alunos merecedores desse feito são a Carina Abrantes (8º A), Miguel Leal (7º C), Susana Botelho (8º C) e Raúl Oliveira (11º A).

As obras em causa são “O caderno vermelho da rapariga karateca”, de Ana Pessoa e “O pintor debaixo do lava-loiças”, de Afonso Cruz, para o 3º Ciclo e Secundário, respetivamente.

A fase do concurso em questão será realizada no dia 18 de março, na Escola Secundária Marques de Castilho, com início pelas 14,30h.

E pronto, resta-nos desejar uma ótima leitura aos concorrentes e que dela tirem o necessário proveito.