Depois de terem ficado nos primeiro e segundo lugares na fase escola do Mega Sprinter (Salto em Comprimento, 40m em Velocidade, Lançamento do Peso e Quilómetro), que lhes permitiu o apuramento para a fase regional, 16 alunos da nossa escola deslocaram-se a Vagos, no dia 24 de fevereiro, e fizeram um brilharete, estando todos de Parabéns!

A destacar o primeiro lugar alcançado pelo aluno Ricardo Martins do 7ºE, nas modalidades do Salto em Comprimento e também em Velocidade, pelo que trouxe duas medalhas de “ouro” e vai assim disputar a fase nacional em Elvas. Quem também trouxe uma medalha foi o aluno José Almeida, do 7ºD, que ficou em terceiro lugar na final dos 40 metros em Velocidade. Mais uma festa do Desporto Escolar em que a ESAP participou de forma bastante meritória!