Foi mais um encontro que soube a pouco, também com um cheirinho de samba nesta época de carnaval que a todos encanta.

Culminando momentos de brilhante leitura, canto, dança e música … entretecidos no são convívio, alegria e boa disposição, o encontro traduziu a competência e carinhosa dedicação de todos e, mais de perto, dos professores Né Zé, Rui Oliveira e Mário Correia. Parabéns a todos pelas excelentes performances.

E porque a leitura é que nos alicerça a vida, o Pedro Abrantes, aluno do 3º ano, brindou-nos com estas fabulosas e indiscutíveis …

Dez vantagens da leitura:

1 – Solta a tua imaginação

2 – Estimula a tua criatividade

3 – Aumenta o teu vocabulário

4 – Facilita a tua escrita

5 – Simplifica a compreensão das coisas

6 – Ajuda a tua vida profissional futura

7 – Melhora a tua comunicação

8 – Amplia o teu conhecimento geral

9 – Desperta o teu sentido crítico

10 – Aperfeiçoa o teu rendimento escolar

Sendo que o Chá com letras é, sempre, em dia de sexta, voltará a sê-lo no próximo dia 24 de março.

Até lá