No dia 4 de dezembro, no âmbito da apresentação e dinâmicas de leitura de histórias produzidas por alunos do concelho de Águeda e editadas pela AJUDARIS, realizada na Escola Secundária Marques de Castilho, as alunas do Curso Profissional de Animador Sociocultural, acompanhadas pelas professoras de ASC e bibliotecária, tiveram a oportunidade de assistir à respetiva dinâmica e dela colher ensinamentos ao nível do Saber Fazer, através da observação da qualidade e da versatilidade na área de expressão de leitura, dança, teatro … por parte dos alunos em cena.

Tomaram, ainda, contacto com técnicas de ilustração a partir da exposição apresentada na biblioteca da referida escola. O seu comportamento foi exemplar.