Realizou-se, no dia 11 de dezembro, na EB de Vilarinho do Bairro, a primeira concentração de futsal no escalão de iniciados femininas, com a participação das Escolas Básicas da Gafanha de Encarnação (GE), Vilarinho do Bairro (VB) e Pampilhosa (P). A equipa da ESAP realizou dois jogos, com os seguintes resultados: ESAP x GE: 0-24 e ESAP x VB: 7-2.

Saliente-se que, no primeiro jogo com a GE, o resultado foi desequilibrado, visto que a equipa da ESAP era constituída na sua maioria por alunas do 7º ano (10 em 12), que participaram pela primeira vez num jogo de Futsal, enquanto a equipa da GE era constituída por alunas do 9º ano, as quais jogam futebol a nível federado. No segundo jogo, a equipa da ESAP competiu com atletas já do seu nível etário, sendo notório o equilíbrio no jogo. As alunas participantes demonstraram a aquisição de conteúdos transmitidos nos treinos, deixando boas indicações para o futuro próximo e a médio prazo.