Realizou-se, no dia 14 de dezembro, no pavilhão gimnodesportivo da Escola Adolfo Portela, a primeira concentração de Futsal, na categoria de juvenis femininos, com a participação das seguintes escolas: Escola Secundária de Adolfo Portela (ESAP), Escola Secundária de Anadia (ESA), Escola Secundária de Oliveira do Bairro (ESOB) e Escola Secundária Marques de Castilho (ESMC).

Nos jogos realizados, a ESAP obteve os seguintes resultados: ESAP x ESOB: 2-2 e ESAP x ESMAC: 11-2. Este evento contou, ainda, com a colaboração de cinco alunos, desempenhando tarefas de arbitragem, secretariado e cronometrista, sendo mais um momento de formação para os nossos alunos.
Pela entrega e dedicação, todos os alunos estão de parabéns.