Realizou-se, no dia 14 de dezembro, no pavilhão gimnodesportivo da Escola Adolfo Portela, a primeira concentração de Futsal, na categoria de juvenis femininos, com a participação das seguintes escolas: Escola Secundária de Adolfo Portela (ESAP), Escola Secundária de Anadia (ESA), Escola Secundária de Oliveira do Bairro (ESOB) e Escola Secundária de Anadia (ESA).

Nos jogos realizados, a ESAP obteve os seguintes resultados: ESAP x ESOB: 3x4 e ESAP x ESA: 6x1. De realçar que o jogo com a ESOB se pautou por um grande equilíbrio, no qual a ESAP não conseguiu concretizar as inúmeras oportunidades de golo que criou demonstrando o bom trabalho que as alunas que tem vindo a realizar. Pelo esforço e dedicação demonstrados, todas as alunas estão de parabéns.