No dia 25 de janeiro, realizou-se a segunda concentração de Boccia, em Oliveira do Bairro, envolvendo as seguintes escolas: E.S. Adolfo Portela; E.B. de Oiã; E.B. Oliveira do Bairro; E.B.S. Anadia; E.B. Fernando Caldeira; e E.B. Fermentelos, tendo apresentado cada escola uma equipa A e uma equipa B.

A equipa A da nossa escola, em seis jogos já disputados, tem três vitórias e três derrotas e a equipa B tem também três vitórias e três derrotas. Os alunos participantes da ESAP são: Henrique, Paulinho (7ºH); Pedro Correia (8ºE), César Almeida (9ºB), Ana Neves, Paulo Lemos (10ºB) e Maria Inês (10ºC).

Os jogos disputaram-se em equipas de três e todos se empenharam de forma organizada, com entusiasmo em fazer o seu melhor e com respeito pelos colegas de equipa e adversários. PARABÉNS a TODOS! A próxima concentração é dia 26 de fevereiro, na ESAP.