Após o apuramento na fase escola do Mega Sprinter (Salto em Comprimento, 40m em Velocidade, Lançamento do Peso e Quilómetro), que lhes permitiu o apuramento para a fase regional, vinte alunos da nossa escola deslocaram-se a Vagos, no dia 27 de fevereiro. Os alunos realizaram as provas sob condições atmosféricas adversas (chuva e frio), demonstrando todo o seu empenho e brio em representar a ESAP, o que significa que estes alunos sentem um carinho muito especial pela escola. A ESAP agradece este empenho, estando todos de Parabéns!

Destaque para o primeiro lugar alcançado pelo aluno Ricardo Martins do 8ºE, na disciplina do Salto em Comprimento, indo disputar a fase nacional em Lisboa, representando a CLDE de Aveiro.

Refira-se que, outros alunos da Escola Adolfo Portela participaram nas fases finais das provas, onde se destacam mais quatro medalhados em 2º e 3º lugares.
Mais uma festa do Desporto Escolar em que a nossa escola participou de uma forma bastante meritória e os alunos participantes a realizarem um brilharete em termos de resultados desportivos.