Mais uma vez, a Escola Adolfo Portela se deslocou ao Colégio Rainha Santa, em Coimbra, para disputar a fase Regional das Olimpíadas Portuguesas de Geologia 2018, com as “Olímpicas” Ana Mafalda Almeida Trindade (11ºB), Mariana Melo Mota (11º A), Lara Figueiredo Pinheiro (11º A), selecionadas na fase escolar, no passado dia 26 de janeiro.

Conforme estipula o Regulamento das Olimpíadas Portuguesas da Geologia, a Fase Regional desenvolve-se em quatro regiões, cujas escolas participantes se agrupam de acordo com a sua dependência orgânica perante a Direção Geral de Estabelecimentos Escolares do Ministério de Educação, designadamente, regiões Norte, Centro, Lisboa e Vale do Tejo, e Sul e Ilhas.

A todos os alunos que aderiram a esta iniciativa os nossos votos dos maiores sucessos na sua participação nas OPG 2018 e, sobretudo, no seu percurso escolar.

A ESAP agradece o seu empenho e o elevado profissionalismo com que se envolveram nestas Olimpíadas.