À imagem do que aconteceu no Natal, também agora os alunos da turma do 7ºC da Escola Secundária Pedro Nunes, da Professora Rita Guerra, presentearam os nossos alunos do 7ºF com bonitos cartões com mensagens pascais às quais acrescentaram informações/curiosidades sobre símbolos de Perigo no Laboratório de Química ou sobre um dado instrumento de laboratório, suas características e função. Os trabalhos estão simplesmente fantásticos, revelando muito entusiasmo e bom gosto.

Cabe aos nossos alunos agora responderem ao desafio e estudarem bem um material de laboratório para enviar no início do 3º período.