Foi mais um dia (23 de abril) dedicado à leitura que não obedeceu à tradicional comemoração, porque os alunos do 7ºG/H/F realizaram trabalhos alusivos a obras do Plano Nacional de Leitura (3ºciclo) que estão expostas na Biblioteca da Escola Adolfo Portela.

Em formato de espanta-espíritos ou simplesmente de livro, utilizando materiais diversos, os alunos apresentaram o que há de mais interessante nas leituras que fizeram. A criatividade e o entusiasmo não faltaram, e podem acreditar: Os espíritos andam por aí!

Ler é sabedoria / Caminho sem fim / No livro, encontras magia / Palavras a chamar por ti.