No dia 20 de abril, o Centro de Juventude de Águeda desenvolveu uma ação sobre Igualdade de Género com várias mulheres de referência do concelho de Águeda, nas mais diversas áreas.

Nesta ação, participaram os alunos do 11ºG 1 e 2 da Escola Adolfo Portela, que se mostraram muito empenhados ao questionarem as convidadas, numa conversa ao estilo World Café. Referiram, ainda, ter aprendido coisas que desconheciam e tomado mais consciência do que é ser mulher na nossa sociedade.

Uma vez que esta atividade decorreu no Centro de Artes de Águeda, os nossos alunos tiveram ainda a oportunidade de ver a exposição "Less is more" e a exposição de arte "Voar". Ambas de entrada gratuita e que fazem com que o dia corra sobre rodas.