Nos dias 23 e 24 de abril, a Escola Adolfo Portela acolheu mais uma “Feira de Minerais” que proporcionou a toda a comunidade escolar a oportunidade de apreciar e até adquirir amostras de minerais, rochas, fósseis, artigos de decoração e bijutaria. Sessões explicativas sobre os minerais, suas propriedades e aplicação e também sobre os fósseis, modo de formação e importância foram organizadas para os alunos de Ciências Naturais do 7º ano.

A “Feira de Minerais” decorreu no âmbito da comemoração do dia da Terra (22 de abril) que tem como objetivo alertar para os problemas do meio ambiente do nosso planeta e sensibilizar todas as pessoas para a importância e a necessidade da conservação dos recursos naturais do mundo.