No dia 9 de Maio, decorreu, no pavilhão da nossa escola, um encontro de Futsal na categoria de Juvenis femininos, com Escola Marques de Castilho. O jogo foi excelente e as duas escolas puderam colocar em prática os conteúdos abordados durante o ano letivo. O resultado não foi contabilizado, mas a qualidade demonstrada no jogo pelas duas equipas evidenciou o trabalho realizado pelos intervenientes ao longo do ano.

Também no dia 02 de Maio, a ESAP participou no escalão de Sub 13, Futebol, na festa de futebol feminino organizado pela Federação Portuguesa de futebol e o Desporto Escolar em Vagos. As meninas da ESAP atingiram o 8º lugar. De evidenciar que as alunas apresentaram um bom nível de jogo, fruto do trabalho desenvolvido ao longo do ano De salientar que um dos objetivos deste escalão é preparar um conjunto de alunas para participarem na equipa de Futsal do escalão de juvenis femininos da ESAP.

Refira-se ainda que, no dia 20 de abril, a equipa de Futsal juvenis feminino da ESAP participou na fase final distrital, que se realizou em Oliveira do Bairro. A ESAP ficou em 4º lugar, perdendo com a Escola Secundária José Estevão, na meia-final que daria acesso à final (1º e 2º). Para a atribuição do 3º e 4º lugares, a equipa da ESAP empatou com a Escola de Oliveira do Bairro e, no desempate por grandes penalidades, a ESOB levou a melhor. De referir o grande empenho das atletas ao longo do ano nos treinos e jogos.