moodle  Office 365  SIGA  youtube  youtube  youtube  facebook  instagram  20 aula digital  escola virtual

INÍCIO DAS ATIVIDADES LETIVAS
Para todos os alunos (Básico e Secundário): 16 de setembro, 8,30 h (a)
No primeiro tempo letivo, os alunos estarão com o respetivo Diretor de Turma (só os alunos). A sala será indicada oportunamente no Polivalente. Nos tempos seguintes, cumpre-se o horário da turma.

(a) As turmas dos CURSOS PROFISSIONAIS dos 11º e 12º anos iniciam as atividades letivas, no dia 15 de setembro, às 9 horas.

HORÁRIOS

Os horários serão disponibilizados no ‘sítio’ e no Polivalente da Escola, no dia 15 de setembro, de manhã.

REUNIÕES DO DIRETOR E DO DIRETOR DE TURMA COM OS PAIS/EE DOS ALUNOS DOS 7º E 10º ANOS

As reuniões iniciam-se no Auditório, com o Diretor, e continuam com o Diretor de Turma em sala a indicar. Terão duração máxima de 2 horas.