Estão abertas as inscrições para a 6ª edição do Concurso Intermunicipal de Leitura (CIL), promovido pela Rede de Bibliotecas da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA). Este concurso compõe-se de três fases e tem como objetivo primordial continuar a estimular nos alunos o gosto pelo livro e pela leitura.
Assim, a primeira fase, que decorre na Escola Adolfo Portela, compreende dois momentos, a saber: um constituído por uma prova escrita de seleção e um outro por uma prova oral de leitura, individual, obrigatória e avaliada por um júri constituído para o efeito.

Os alunos interessados em participar no concurso devem proceder à sua inscrição, até ao dia 10 de outubro (2018), junto da professora bibliotecária da nossa escola, professora Helena Pires. Para Mais informações, clique aqui.