A boa disposição e franca alegria, em simultâneo com muita cultura e, ainda, mais Leitura, marcaram presença em novo encontro no Chá com Letras de novembro.

Enquadrada que foi, como é hábito, a 1ª fase do CIL – Concurso Intermunicipal de Leitura – ficaram apurados para a 2ª fase, fase concelhia, os seguintes alunos: Duarte Amaral (7º D); João Brito (7º C) e Rodrigo Sobral (7º B).

Estão todos de parabéns, quer no que diz respeito às participações, quer às presenças. A leitura e a cultura saíram, sem sombra de dúvida, mais enriquecidas.
O Chá com Letras despede-se até ao dia 19 de janeiro, já do próximo ano civil. Até lá.