O Diretor da Escola Secundária Adolfo Portela (ESAP), professor Henrique Coelho, foi galardoado com o prémio «Judeu d’Ouro» 2018, atribuído pela Associação dos Naturais e dos Amigos de Águeda (ANATA), em reconhecimento dos seus vinte e dois anos de dedicação à gestão desta instituição de ensino aguedense e dos bons resultados alcançados anualmente nas avaliações externas.

Após oitos anos de o mesmo galardão ter sido atribuído à instituição a que preside (17 de dezembro de 2010), coube, agora, ao seu diretor ver reconhecido o mérito na administração e renovação da Escola Adolfo Portela.

Na gala da entrega dos prémios, que decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Águeda, estiveram presentes vários docentes da Escola Adolfo Portela que, assim, se quiseram associar a mais um momento alto da vida da nossa instituição de ensino.