No dia 16 de janeiro, procedeu-se à entrega de certificados de participação a todos os alunos do 8º ano que intervieram no concurso «Mesas de Natal», realizado no dia 12 de dezembro.

Foram entregues, também, os prémios às turmas vencedoras. Assim, o 8ºA recebeu o «Prémio Glamour»; o 8ºC o «Prémio Criatividade»; e o 8ºD o «Prémio Mensagem».

Recorde-se que este concurso, uma iniciativa da área disciplinar de Educação Visual, pretendeu organizar e desenvolver atividades cooperativas de aprendizagem, orientadas para a integração e troca de saberes, a tomada de consciência de si, dos outros e do meio e a realização de projetos intra ou extraescolares.