Três alunos da Escola Adolfo Portela orientados e apoiados pelos professores Jorge Henriques e Regina Gaspar formaram uma equipa, desenvolveram uma Aplicação relacionada com a planificação e gestão de poupanças e brilharam no projeto/concurso “Apps For Good”. A equipa “ESAPP” é constituída pelo João Pinheiro, José Correia e Rui Liberal, todos alunos do Curso Profissional de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos.

A equipa da ESAP foi selecionada para a fase regional que se realizou no dia 29 de abril em Ermesinde. Superou esta fase e é agora finalista, indo participar no Evento Final, no dia 13 de setembro, em Lisboa, como representante da zona norte.

Na foto (da esquerda para a direita): Professor Jorge Henriques, professora Regina Gaspar, os alunos José Rafael Correia, João Pinheiro e Rui Liberal.