No passado dia 7 de novembro, os alunos do 12ºE participaram numa visita de estudo, acompanhados pelos professores Paulo Faustino, João Cera e Rui Marques, às instalações da FUNFRAP - FUNDIÇÃO PORTUGUESA, S.A., AVEIRO, empresa que se dedica à fundição e maquinação de peças em ferro fundido lamelar e nodular para a indústria automóvel.

Os alunos dos cursos de EAC e GPSI tiveram a oportunidade de efetuar uma visitada guiada, vendo a fábrica em plena laboração. A FUNFRAP destaca-se pela sua segurança, por ser uma grande empresa empregadora e por ser muito moderna tecnologicamente, pois é a fundição portuguesa mais robotizada. Os professores envolvidos e os alunos gostaram, tendo sido uma visita de fundamental interesse para os alunos de eletrónica e de programação.