No dia 11 de novembro, aniversário da escola, os alunos do clube de Boccia e os alunos da CERCIAG, fizeram um Encontro/Convívio onde mostraram as suas capacidades nesta modalidade. Tiveram ainda a presença dos alunos do 12ºA e 12ºD, inscritos na disciplina de Psicologia, para além de experimentarem o jogo, estes alunos testemunharam/observaram as emoções dos alunos com deficiência na competição.

Foi num ambiente muito saudável e de grande harmonia que se desenrolou esta atividade. No final, os alunos de Boccia, ofereceram a todos os participantes um “cartucho” de Castanhas assadas, comemorando o dia de São Martinho.