Realizou-se, no dia 14 de novembro, a primeira concentração de futsal do desporto escolar, no escalão de iniciados masculinos, série A, na Escola Secundária Adolfo Portela. Participaram nesta jornada a escola anfitriã, a ES de Anadia e a ES da Mealhada. A equipa da ES Adolfo Portela venceu a da Mealhada por 11-0 e perdeu com Anadia por 7-11, com o resultado a manter-se incerto até ao final. De salientar que a nossa equipa jogou com 7 infantis, dos 14 convocados, ou seja, alunos 2 anos mais novos do que a generalidade das outras equipas, estando desta forma a garantir o futuro deste grupo/equipa.

Parabéns a todos os envolvidos pela qualidade demonstrada em campo e pelo desportivismo e saber estar de todos os intervenientes. Viva o desporto escolar!