Com o entusiasmo e o encanto habituais, marcou-se encontro em mais uma edição do Chá com Letras para, sobremaneira, levar a cabo a 1ª fase do Concurso Intermunicipal de Leitura (CIL).

Os alunos do 3º ciclo que passaram à fase seguinte são: Afonso Filipe Cruz de Moura Portugal (7º D); Rodrigo da Silva Martins Sobral (8º B) e Rita de Oliveira Cortez (9º C); do Secundário, Adriana Henriques Simões e Ana Miguel da Silva Pereira (10º F).

“Histórias da Terra e do Mar” de Sophia de Mello Breyner Andresen (3º Ciclo) e “Os da Minha Rua”, de Ondjaki (Secundário) foram os livros escolhidos.
Estão todos de parabéns, pela qualidade das prestações da leitura. Saiu, também, vencedora, a Leitura+ .