moodle Office 365 GIAE youtubeyoutube facebook 20 aula digital escola virtual

Joana Pratas, velejadora olímpica, esteve, no dia 11 de dezembro, na Escola Secundária Adolfo Portela, onde falou com cerca 60 alunos sobre a sua experiência desportiva e a importância do pescado na dieta alimentar. A visita insere-se na Campanha de Promoção do Consumo de Carapau, “Carapau é boa onda”, uma iniciativa da Docapesca que está a percorrer várias escolas de todo o país, com a participação de cinco campeões de modalidades náuticas.

Além de Joana Pratas (Vela), esta iniciativa conta com a colaboração de Fernando Pimenta (Canoagem), Hugo Vau (Surf), Francisco Lufinha (Kitesurf) e Teresa Almeida (Bodyboard). Joana Pratas representou Portugal em três Jogos Olímpicos na modalidade de Vela, tendo sido a primeira mulher portuguesa a participar nas olimpíadas num barco à vela.