Descontraídos como só eles são capazes, os alunos que passaram à 2ª fase do CIL – Concurso Intermunicipal de Leitura acorreram à chamada, no dia 9 de dezembro, para, das mãos do senhor diretor, como habitualmente, receberem um exemplar dos livros aprovados para a referida fase. É de relembrar que, desde a primeira edição do concurso, a nossa Escola sempre fez oferta aos alunos dos livros selecionados. E os livros em causa são, para o 3º Ciclo, “Contos Exemplares”; e para o Ensino Secundário: “Quatro Contos Dispersos”, ambos da Sophia de Mello Breyner Andresen.

E pronto, desejamos as melhores leituras aos alunos em causa. A 2ª fase do concurso irá acontecer no dia 28 de fevereiro de 2020.