Realizou-se, no dia 21 de janeiro, a segunda concentração de futsal do Desporto Escolar, no escalão de iniciados masculinos, série A, na EB da Mealhada. Participaram nesta jornada a escola anfitriã, a ES de Anadia e a ES Adolfo Portela. A equipa da ES Adolfo Portela venceu os dois jogos desta jornada, a saber: ESAP x Mealhada (11-0) e ESAP x Anadia (3-2).

Depois desta concentração, a ESAP partilha o primeiro lugar com a ES de Anadia, ficando tudo em aberto para a última concentração que se realizará em Anadia. Uma vez mais, a nossa equipa jogou com 6 infantis, dos 14 convocados, ou seja, alunos dois anos mais novos do que a generalidade das outras equipas.
Parabéns a todos os envolvidos pela qualidade demonstrada em campo e pelo desportivismo e saber estar de todos os intervenientes. Viva o desporto escolar, viva a ESAP!