No dia 17 de fevereiro, realizou-se, na Escola Secundária Adolfo Portela, no âmbito do Desporto Escolar, a terceira concentração de Boccia – Competição Individual, com a presença de cinco escolas: Escola Adolfo Portela; Escola Fernando Caldeira; Escola de Valongo do Vouga; Escola de São João de Loure e Escola de Eixo.

Dos dezasseis alunos que estiveram a competir, os quatro alunos da nossa escola, com um bom desempenho, tiveram a seguinte classificação: 1º lugar – Henrique Martins (9ºH); 3º lugar – David Ferreira (7ºB); 5º lugar – Paulo Lemos (12ºD) e 6º lugar – Tatiana Silva (9ºH).

O aluno Henrique Cardoso ficou, assim, selecionado para disputar a Fase Final CLDE, em Oliveira do Bairro, no próximo dia 25 de março.

Esta concentração decorreu muito bem, com uma boa receção às escolas participantes e com boa organização da competição, num ambiente de grande desportivismo.