Num gesto simbólico, os alunos inscritos no CIL- Concurso Intermunicipal de Leitura - receberam, hoje, das mãos do senhor diretor, professor Henrique Coelho, os livros aprovados para a 1ª fase deste concurso. Desde a primeira edição que a nossa Escola oferece, para todas as fases do concurso, os livros aprovados para tal fim.
A primeira fase, constituída por uma prova oral, será realizada no dia 11 de dezembro, com início pelas 14,30 horas, na nossa biblioteca, somente com a presença dos alunos inscritos e dos elementos do júri respetivo, no âmbito das contingências da Covid-19. Boas leituras.