Com a serenidade que a Covid-19 nos impõe realizámos, na nossa biblioteca, somente com a presença dos alunos participantes e dos elementos do júri, neste dia dezoito de dezembro, a primeira fase do Concurso Intermunicipal de Leitura. Foi um momento emotivo e descontraído, com uma qualidade de leitura Excelente, estando todos de parabéns. No entanto, de acordo com as regras do concurso, nem todos podem passar à segunda fase, tendo sido selecionados os alunos Afonso Portugal (8ºD); Alexandre Ferreira (7ºC) e Rodrigo Sobral (9ºB), pelo 3º Ciclo; pelo Secundário, as alunas Beatriz Santos (10ºB) e Rita Cortez (10ºF). De acordo com o que neste momento está assegurado, a segunda fase será realizada no CAA – Centro de Artes de Águeda – no dia 18 de fevereiro de 2021, com as caraterísticas desta primeira (fase), ou seja, só com a presença dos alunos participantes, elementos do júri e professoras bibliotecárias.

Entretanto … e até lá, a biblioteca deseja, a todos, Boas Festas, Saúde e a continuação de Excelentes Leituras.