O Dia do Pijama é um dia educativo e solidário criado com a finalidade de sensibilizar o país para o direito de qualquer pessoa ter um lar e viver em comunidade.

Durante a semana de 16 a 20 de novembro, efetuou-se a recolha de alimentos e outros bens de primeira necessidade. Assim, no âmbito da comemoração deste dia e do Dia Internacional dos direitos da criança, a turma 11ºG tomou a iniciativa de ajudar a Associação de Solidariedade Social e Cultural de Santo André de Vagos, que trabalha exclusivamente com crianças.

A comunidade escolar contribuiu essencialmente com bens específicos para crianças, tal como foi solicitado. Aqui fica o nosso agradecimento a todos os que contribuíram para esta causa tão nobre.