No dia 11 de junho, 6ªfeira, a Escola Secundária Adolfo Portela recebeu na sua Biblioteca, João Tomás, ex jogador do Benfica, Braga, Rio-Ave… e da Seleção Nacional de Futebol. Com uma carreira futebolística de sucesso, é também licenciado e mestre em Educação Física, pois nunca esqueceu o objetivo de uma formação académica, até porque entrou na universidade antes de ser jogador profissional, dando ainda mais valor a todo o seu percurso, tendo sido nomeado embaixador da Bairrada.

Após as boas vindas dadas pelo diretor da escola, João Tomás fez duas Sessões/Palestras, conversando com os alunos do 10ºA e do 10ºD, num ambiente de grande entusiasmo e curiosidade pelas experiências vividas por esta figura importante da região e do país. Alguns conselhos também foram dados aos jovens alunos que certamente procuram ter também sucesso nas suas vidas.

Palavras como a Honestidade, o não desistir perante as dificuldades, Tentar sempre fazer o seu Melhor e o Respeito pelos outros, foram a grande mensagem deixada na ESAP pelo João Tomás. Obrigado ao João por esta disponibilidade e partilha!