moodle  Office 365  GIAE  youtube  youtube  youtube  facebook  instagram  20 aula digital  escola virtual

O PIC.me – Potenciar, Integrar, Colaborar é um programa de mentoria, desenvolvido pela ESAP, que tem como visão principal estimular o relacionamento interpessoal e a colaboração entre os seus alunos, por forma a melhorar o sucesso académico e as relações interpessoais de Mentorandos e Mentores.

Com este programa pretende-se aproximar os alunos com algumas dificuldades no desenvolvimento das aprendizagens e/ou na integração escolar – Mentorandos – de outros alunos, de anos de escolaridade de nível mais elevado – Mentores, sendo baseado numa estrutura de tutoria por pares, supervisionada por um professor Tutor. Os Mentores são os alunos que se disponibilizam para apoiar os seus pares, partilhando os seus conhecimentos e experiências com os Mentorandos.

O Programa PIC.me - Potenciar, Integrar, Colaborar está disponível aqui.

Se frequentas o 10º, 11º ou 12º ano e queres integrar este programa, na qualidade de Mentor, as inscrições para Mentores deverão ser feitas até ao dia 15 de outubro, mediante o preenchimento de um formulário disponível aqui.