Procura-se ESAPiano
que esteja a frequentar o 11º ou o 12º ano, e que goste de ajudar outro ESAPiano.
Sim!
O programa de mentoria da tua Escola, o PIC.me - Potenciar, Integrar, Colaborar, espera por ti!
O seu objetivo é promover a colaboração entre os que desempenham o papel de MENTORES e aqueles que são orientados por eles, os MENTORANDOS, com o propósito de melhorar as relações interpessoais e o desempenho académico, sempre com a supervisão de um Professor Tutor.
Se estiveres disposto a partilhar os teus conhecimentos e experiências, poderás tornar-te um Mentor!
Para te inscreveres, apenas precisas de preencher um formulário disponível aqui até ao dia 29 de setembro.
Cá te esperamos!
Estamos ansiosos para te dar as boas-vindas!
O Programa PIC.me - Potenciar, Integrar, Colaborar está disponível aqui.
Se te disponibilizares para apoiar, partilhar os teus conhecimentos e experiências, poderás ser um Mentor!
A tua inscrição deverá ser feita até ao dia 29 de setembro, mediante o preenchimento de um formulário disponível aqui.
Cá te esperamos!
Estamos ansiosos para te dar as boas-vindas!