moodle  Office 365  SIGA  youtube  youtube  youtube  facebook  instagram  20 aula digital  escola virtual

Esta notícia é para ti! Sim, para ti!
Tu que fazes parte da família ESAP, e frequentas o 11º, ou o 12º ano, e és altruísta!
O programa de mentoria da tua Escola, PIC.me – Potenciar, Integrar, Colaborar, pretende encorajar, não só as relações interpessoais, mas também a cooperação entre alunos Mentores e Mentorandos, para melhorar os relacionamentos e o sucesso académico.
O grande objetivo é aproximar os alunos com algumas dificuldades no desenvolvimento das aprendizagens e/ou na integração escolar – os Mentorandos – de outros alunos, do 11º e 12º anos de escolaridade – os Mentores, sendo esta aproximação alicerçada numa estrutura de tutoria por pares, supervisionada por um Professor Tutor.
O Programa PIC.me - Potenciar, Integrar, Colaborar está disponível aqui.
Se te disponibilizares para apoiar, partilhar os teus conhecimentos e experiências, poderás ser um Mentor!
A tua inscrição deverá ser feita até ao dia 15 de outubro, mediante o preenchimento de um formulário disponível aqui.
Cá te esperamos!