A Escola Adolfo Portela foi distinguida, mais uma vez, com o «Selo Escola Saudável – 2021-2023» - Nível Avançado, numa cerimónia que decorreu em Braga a 3 de novembro.

O “Selo Escola Saudável” é uma iniciativa da Direção-Geral da Educação com a colaboração da Direção-Geral da Saúde, que pretende premiar as escolas que, no seu quotidiano, privilegiem a promoção da saúde e do bem-estar da comunidade educativa. Reconhece o mérito dos agrupamentos de escolas/escolas não agrupadas que, através das suas práticas, têm vindo a contribuir para a promoção de relações interpessoais saudáveis, envolvendo toda a comunidade educativa e criando uma imagem positiva da escola.

Nesta quarta edição, foram concedidas 410 menções «Selo Escola Saudável», entre os níveis “Iniciação”, “Intermédio” e “Avançado”.

Está, portanto, de parabéns a Escola Adolfo Portela por esta menção e desejamos que este trabalho de reforço de competências de saúde e bem-estar continue a ser desenvolvido na nossa comunidade educativa.