Na terça-feira, dia 30 de novembro, os alunos do 12º ano realizaram uma visita de estudo a Lisboa.

Na parte da manhã, participaram num “Passeio Literário”, onde tiveram oportunidade de conhecer algumas zonas da capital, desde o Cais do Sodré até ao Rossio, com a intenção de ampliar o conhecimento da obra de José Saramago “O Ano da Morte de Ricardo Reis”, a ser estudada nas aulas de Português.

Na parte da tarde, visitaram o Centro Cultural de Belém, onde observaram diversas obras de arte do primeiro Modernismo às novas vanguardas do século XX.

Foram “viagens” enriquecedoras, que permitiram também o convívio entre professores e alunos.

Carolina Alegria, Mara Figueira, Maria Salomé, Rodrigo Bicas (12ºE)