No dia 04 de fevereiro de 2022 as turmas do 12ºF e G dos Cursos Profissionais de Gestão, Programação e Sistemas Informáticos, Auxiliar de Saúde e Eletrónica, Automação e Computadores, da ESAP, assistiram a uma palestra com o formador Miguel Gala, administrador e gerente de empresas, que abordou a temática “Entrada no mundo do Trabalho”. Esta temática foi trabalhada pelos alunos nos módulos 8 e 9 dos respetivos cursos.

Os alunos participaram ativamente na dinâmica apresentada pelo formador e consideraram a atividade bastante positiva na sua formação.

Esta atividade foi organizada pela professora de Inglês, Sílvia Louros, em colaboração com a professora Isabel Amaro.