Realizou-se na passada quarta-feira, dia 25 de maio a Fase Final de Ténis – Desporto Escolar na ESAP.
Mais uma vez, o Clube de Ténis de Águeda acolheu este evento proporcionando um dia soberbo aos nossos “atletas” num espaço incrivelmente fantástico para a prática do Ténis, sempre acompanhado pelo seu Técnico Professor Fernando Vilela.

Para além da presença de 7 alunos da ESAP, de referir a participação das outras escolas envolvidas, ou seja, Escola Secundária da Mealhada, Agrupamento de Escolas da Murtosa e Agrupamento de Escolas de Sever do Vouga.

Nunca é demais salientar o excelente desempenho e determinação de todos os participantes ao longo do torneio acrescido de um fantástico “fairplay”.

Quanto a resultados alcançados pelos nossos alunos de referir que a Nossa Escola conseguiu colocar alunos no pódio de todos os escalões, senão vejamos: Luna Queirós – 7ºB (3º lugar – Iniciados femininos), Marta Lopes – 7ºB (2º lugar – Iniciados femininos), Filipe Almeida – 7ºB (3º lugar – Iniciados masculinos) e Tiago Silva – 12ºG (2º lugar – juvenis masculinos).

Foi sem dúvida uma jornada desportiva bastante aliciante e o culminar de mais um ano letivo com os objetivos cumpridos.
Pró ano há mais…
Parabéns a todos os participantes