No passado dia 16 de setembro de 2022, foi ainda mais especial e divertido regressar à Escola. Um grupo de alunos que beneficia de Medidas Educativas de Apoio à Educação Inclusiva, da Escola Secundária Adolfo Portela, deslocou-se à Praça 1º de Maio para participar em atividades promovidas pela CERCIAG. Todas estas atividades foram do agrado dos nossos alunos, destacando-se algumas de que mais gostaram, tais como: a escalada, os insufláveis, os aparelhos de ginástica, pedalar nos Karts e passear de Gaivota no rio.

Um pequeno grupo teve ainda a oportunidade de ouvir a história “Artur e Clementina”, duas tartarugas que falaram sobre a importância da verdadeira amizade, e de assistir a uma demonstração de cães-polícia promovida pela PSP.

A manhã foi divertida e um pouco cansativa, porém, esperamos regressar no próximo ano letivo para mais um dia de partilha e convívio com os nossos colegas e professores.

Notícia redigida pelos alunos participantes na atividade