Divulgamos algumas informações importantes relativas à realização destas provas:

Datas das provas:

3/jun – Português (Prova Escrita Digital)

6/jun – Inglês (Prova Escrita Digital)

No dia das provas digitais o aluno deve trazer para a sua realização:

• Cartão de Cidadão válido
  • Computador com cartão SIM + Carregador
  • Auscultadores com fio (não podem ser Bluetooth/sem fios)

Aconselha-se a verificação atempada do bom funcionamento do equipamento. O aluno também pode optar por trazer outro computador portátil pessoal para realizar as provas.

Para realizar as provas é necessário instalar a aplicação das Provas IAVE. Para instalar:

1. Descarregar a aplicação em https://assets.iave.pt/production/apps/intuitivo-app/v0.0.11/Provas+IAVE-0.0.11.exe (aplicação para Windows)

2. Instalar a aplicação no computador. (Em alguns casos é necessário dar autorização para o processo de instalação avançar)

3. Executar a aplicação e selecionar a opção “Online”. (Caso seja solicitado o servidor deverão inserir o endereço provas.iave.pt

4. Inserir as credenciais de acesso às provas