No dia 19 de maio, foi levada a cabo, no Centro de Artes de Águeda (CAA), a 3ª fase do CIL (Concurso Intermunicipal de Leitura), promovido pela CIRA (Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro). O concurso tem, como objetivo principal, promover o Prazer da Leitura nos alunos de todos os ciclos de estudo, das redes pública e privada dos onze municípios que compõem a referida Comunidade.

A nossa Escola esteve representada pela Rita Cortez, do 7º C, que está de parabéns pela excelente prestação. De parabéns estão, também, a Mariana Matos e a Sofia Lopes, do 10º C que interpretaram com a qualidade, rigor e brio que lhes é inerente, a Pedra Filosofal e Meu Amor é Marinheiro (letras de António Gedeão e Manuel Alegre; músicas de Manuel Freire e do grupo galego Fuxan os Ventos, respetivamente). Cantaram e encantaram, encerrando o último momento cultural do dia. Estão de parabéns, igualmente, todos os que contribuíram para mais este momento de Leitura Maior.