Numa cerimónia breve, mas nem por isso menos solene, os alunos participantes no CIL – Concurso Intermunicipal de Leitura que passaram à 2ª fase receberam, no dia 4 de janeiro de 2021, das mãos do senhor diretor, professor Henrique Coelho, os livros escolhidos, relativos ao ciclo de estudos a que pertencem, numa deliciosa oferta da Escola, situação que acontece já desde a primeira edição do referido concurso. Os livros em causa são: “Diário inventado de um menino já crescido” – de José Fanha e “Novos Contos Vagabundos” de Mário de Carvalho – (3º Ciclo e Secundário, respetivamente). A 2ª fase irá decorrer no CAA – Centro de Artes de Águeda, no dia 18 de fevereiro.

Até lá, desejamos aos participantes um Ano Feliz, com Saúde e Muitas e Boas Leituras.