A nossa Escola está de parabéns, com a Excelente e premiada participação – 1º lugar - da aluna, Beatriz Santos (10ºB), pelo Ensino Secundário, na 2ª fase do CIL – Concurso Intermunicipal de Leitura realizada, ontem, dia 25, à distância, através da plataforma Meet, numa surpreendente e maravilhosa Festa de Leitura.

Deste modo, a Beatriz irá representar a ESAP, na 3ª fase do referido concurso, que terá lugar em Oliveira do Bairro (caso as contingências da Covid-19 assim o permitam), em data a anunciar. Os outros alunos a concurso tiveram, também, excelentes desempenhos e foram eles: Afonso Portugal (8º D); Alexandre Ferreira (7º C); Rodrigo Sobral (9º B) e Rita Cortez (10º F).

Contudo, de acordo com as regras, nem todos podem passar à fase seguinte, independentemente da qualidade da prestação. Estes momentos servirão, contudo, para que se sintam cada vez mais fortes para continuarem a amar a leitura esperando, ansiosos, a participação em novos encontros de engrandecimento da Língua Materna. É que LER+ é maravilhoso e faz bem à alma.