Na passada sexta-feira, dia 4 de junho, demos por terminado o projeto "Literacia para a preservação das florestas" com uma saída de campo realizada no parque da Alta Vila. Estiveram envolvidas as turmas A e B do 7o ano da ESAP. Este projeto foi proposto pela Liga da Proteção da Natureza e dinamizado pelo Programa EcoEscolas.

O balanço foi bastante positivo, os alunos envolveram se com entusiasmo e muitos deles fizeram, com ajuda das famílias, comedouros e bebedouros para os insetos e aves do parque. Tiveram também oportunidade de descobrir as várias espécies de plantas, árvores, aves, entre outros, que habitam o parque e a importância de preservar este ecossistema para um futuro mais saudável.

Um bem-haja a todos os que contribuíram para o sucesso deste projeto.