Após se terem classificado na fase escola da competição Mega Sprinter, no dia 16 de março, catorze alunos da Escola Secundária Adolfo Portela participaram na fase distrital, que decorreu em Vagos, a 22 de março, onde competiram com outras escolas do distrito de Aveiro, nas disciplinas de ‘Corrida de Velocidade’, ‘Salto em Comprimento’, ‘Lançamento do Peso’ e ‘Corrida do Quilómetro, tendo obtido excelentes resultados.

Destaque para vários alunos a atingirem as finais das suas disciplinas, sendo que o aluno Rodrigo Correia (7C) se classificou em 2º lugar na ‘Corrida do Quilómetro’ e o aluno Gonçalo Chaves (9F) foi o vencedor da competição de ‘Salto em Comprimento’. Refira-se, ainda, que este aluno representará a Escola Adolfo Portela, na fase nacional do Mega Sprint, que decorrerá na Pista Municipal de Vagos.

A Escola Adolfo Portela dá os parabéns a todos os participantes e realça o seu empenho em todas as competições referidas.