Realizou-se, no dia 24 de Março de 2022, a primeira concentração de Ténis – Desporto Escolar no Parque da Cidade da Mealhada organizado pela Escola Secundária da Mealhada.

Com participantes de três escolas (Escola Básica e Secundária Padre António Morais da Fonseca – Murtosa, Escola Secundária da Mealhada e a Escola Secundária de Adolfo Portela), os alunos tiveram a oportunidade de nos presentear com as suas prestações.

Convém salientar os resultados alcançados pelos nossos alunos, nomeadamente a Marta Lopes (7ºB); a Ana Oliveira (12ºE) e o Tiago Silva (12ºG) que se evidenciaram vencendo a competição referente aos seus escalões, ou seja, iniciados femininos, juvenis femininos e juvenis masculinos, respetivamente.

De destacar o excelente “fair-play” e o salutar convívio que se verificou ao longo de toda competição.
Parabéns a todos os participantes! Parabéns ESAP!