No dia 31 de março, decorreu na Escola Adolfo Portela (ESAP) uma palestra proferida pelo Fisiologista do Exercício e Exercício Clínico, Professor Rui Silva, para as turmas do 10A, 10D e 10 G, sobre a importância da atividade física na saúde. Foram abordados temas que relacionam a prática da atividade física com uma vida mais saudável.

A abordagem desta temática continua, de facto, a ser importante, porque a aposta na sensibilização dos nossos alunos para a prática regular da atividade física terá necessariamente resultados na sua condição física a médio e longo prazo.

A ESAP agradece ao Professor Rui Silva a disponibilidade que teve em apresentar os conteúdos que se relacionam com a temática da Educação para a Saúde aos nossos alunos.