No âmbito do Desporto Escolar, no dia 22 de março, realizou-se a Fase Final Regional de Boccia, no Agrupamento de Escolas de Oliveira do Bairro, com a participação de 9 escolas: E.S. Adolfo Portela, E.S. Vagos, E.S. Estarreja, EB Fernando Caldeira, E.S. Albergaria, E.B. S. João Loure, E.B. Branca, EB Fernando Peixinho e E.S. Anadia. A Equipa A da nossa escola, constituída pelos alunos: Henrique Cardoso, 11F, Tatiana Sila, 11I, Paulo Gonçalves, 11F e Luciano Pires, 9E, foram Vice Campeões Regionais . Na competição individual, o nosso aluno Henrique Cardoso também foi à Final , consagrando-se também Vice Campeão Regional de Boccia.

Foram jogos de grande nível exibicional e emocional, testemunhado por todos os que assistiram a estes jogos, onde os nossos alunos estiveram de Parabéns, pela prestação demonstrada!